Pequeno Blog de Apoio Escolar,E também De Alguma Diversão

16
Abr 14

 

 

Mais uma vez a Páscoa bate em sua porta. Então, para não ser pego desprevenido, com a calça curta, e acabar gastando o dinheiro que você não tem nos chocolates e ovos de Páscoa, infelizmente cada vez mais caros, pesquise um pouco antes de sair para as compras. Aproveite para conhecer bem as opções de ovos de páscoa que o mercado disponibiliza para você.

Os ovos variam desde os mais pequenos, que geralmente são vendidos juntos em um pacotinho, aproximadamente 10 unidades que dá para segurar em uma mão, aos mais exorbitantes com meio quilo de chocolate.

Muitos ovos possuem uma espécie de recheio, não por dentro, porque quase 100% dos ovos são ocos, mas junto com a casquinha, como o Ovo de Prestígio na Nestle, que vem com uma camada de coco por dentro da casca de chocolate.

Assim também é o Bis da Lacta, que é uma delícia por sinal, pois contém pedaços de bis mesmo, do biscoitinho, junto com a casca do ovo, formando uma camada texturizada e muito saborosa. O Bis pode ser de chocolate ao leite, todo branco, ou meio a meio.

Algumas opções mais artesanais oferecem ovos mais excêntricos, com sabores alcóolicos, sem açúcar, sem lactose e de soja, por exemplo.

 

publicado por Lara Marques às 10:00
tags:

Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
17
19

20
22
24
26

27
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO