Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Das Crianças

Pequeno Blog de Apoio Escolar,E também De Alguma Diversão

O Mundo Das Crianças

Pequeno Blog de Apoio Escolar,E também De Alguma Diversão

 

 

Receita 1:  Ralar um pedaço de pau-paraíba, esfregar o pó resultante no couro cabeludo e deixar por alguns minutos. Lave bem, depois.

Receita 2: Aplique álcool do tipo canforado em toda a cabeça. Coloque uma touca plástica para esquentar naturalmente. Deixar 3 horas.

Receita 3: Diluir uma pedra de cânfora em álcool e aplicar bem no couro cabeludo. Isso vai fazer com que eles morram.

Receita 4:  Misturar detergente do tipo Pinho Sol com leite em pó. Passar no couro cabeludo 1 hora antes de ir tomar banho. Faça isso duas vezes por semana.
Receita 5:  Fazer infusão de álcool e fumo e esfregar no cabelo. Cobrir com um lenço ou com uma touca plástica a fim de esquentar e deixar por 1 hora. Depois começar a passar o pente fino para os piolhos caírem.

Receita 6: Fazer chá forte de folha de arruda (40 gramas para 2 litros de água) e lavar a cabeça com ele. Não sobrará nenhum piolho.

Receita 7:  Esmagar alguns caroços de flor-de-quaresma (planta comum em parques e jardins do Brasil) e colocar em uma garrafa de aguardente. Molhe o cabelo com essa loção e depois enrole o cabelo com uma toalha por 1 hora. Lave e repita isso por 3 dias.

Receita 8: Misturar 2 colheres de talco com 2 de querosene e derramar na cabeça. Deixe por 2 horas. Faça uma lavagem demorada com xampu.
Receita 9: Amornar vinagre e colocar na cabeça. Coloque uma sacola plástica por uma hora e depois lava lave com shampoo e passe o pente fino.
Receita 10: Suco de limão com alho, faça o suco de limão e esprema o alho, coloque na cabela por meia hora, lave com xampu e passe o pente fino.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.